“E depois do Xénio?” marca a próxima iniciativa “Be Our Guest” da ADHP
Para a sessão deste mês, que terá lugar a 29 de abril às 15h00, a iniciativa conta com a participação de Isabel Ferraz, consultora e vencedora do Prémio Xénio de Melhor Diretor Geral em 2018.
Publituris Hotelaria
Tivoli Hotels & Resorts escolhe Vila Nova de Gaia para nova abertura em Portugal
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Six Senses Douro Valley aposta na diversificação de mercados
A iniciativa “Be Our Guest”, da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, regressa em abril sob o tema “E depois do Xénio?”.
Para a sessão deste mês, que terá lugar a 29 de abril às 15h00, a iniciativa conta com a participação de Isabel Ferraz, consultora e vencedora do Prémio Xénio de Melhor Diretor Geral em 2018, moderada por Miguel de Melo Breyner, membro da direção da ADHP.
“Depois do Xénio, surgem oportunidades, abrem-se novos horizontes, aparecem novos desafios. Continuar a construir uma carreira notável, contribuir para projetos de valor e preservar a excelência profissional são objetivos que estão em perspetiva para qualquer premiado, e a Isabel Ferraz, sendo uma vencedora e uma inspiração, partilhará connosco a experiência reunida ao longo de três décadas na hotelaria portuguesa”, refere Patrícia Correia, responsável pelo projeto “Be Our Guest”.
À semelhança das edições anteriores desta iniciativa, a conversa terá lugar em ambiente digital, sendo que o número de vagas é limitado. As inscrições gratuitas devem ser efetuadas através de um formulário.
A conversa deste mês conta com o apoio da Timing Recursos Humanos.