Lumen Hotel & The Lisbon Light, uniadde pertencente à United Hotels of Portugal
United Hotels of Portugal aposta em promoção na China
A United Hotels of Portugal vai promover-se na China através da participação no China European Marketplace – integrando o grupo de duas empresas portuguesas que marcam presença no evento – e na ITB China.

Publituris Hotelaria
Novos públicos e hábitos de consumo: as tendências para o canal Horeca em destaque na Ambiente
As tendências da Costa Nova na Ambiente 2025
As tendências da Cutipol na Ambiente 2025
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal leciona formação à medida para 14 projetos turísticos
AHRESP marca presença na Lisbon Food Affair com programa dedicado ao canal Horeca
Grande Real Santa Eulália aposta em vaga de remodelações
Carolina Afonso é a nova Chief Digital & Marketing Officer da Estoril 8023
Programa de Formação e Integração de Migrantes: 5 mil inscritos, mais de mil vagas abertas para 329 empresas
Eurostars Universal aposta em novo restaurante de fine dining
ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano
A United Hotels of Portugal vai promover-se na China através da participação no China European Marketplace – integrando o grupo de duas empresas portuguesas que marcam presença no evento – e na ITB China.
O China European Marketplace, que terá lugar a 11 de setembro no DoubleTree by Hilton Hotel, é constituído por um workshop que pretende ligar operadores turísticos e buyers chineses a diversas empresas europeias do setor do turismo, desde hotéis a atrações e transportes. O evento foi estabelecido em 2019 no âmbito dos programas “World Bridge Tourism”, “Partnerships in European Tourism” e “EU-China Tourism Year”, tendo-se mantido em formato online desde o início da pandemia. A edição de 2023 marca a retoma do formato presencial, como indicado em comunicado.
Também a ITB China regressa ao formato presencial este ano, de 12 a 14 de setembro. O evento junta os melhores buyers da China e profissionais da indústria das viagens e do turismo oriundos dos quatro cantos do mundo para três dias de reuniões, conferências, apresentações, entrega de prémios, painéis e workshops.
“Acreditamos que este mês marcará um ponto importante na retoma, a nível turístico, do mercado chinês. Queremos criar pontos de contacto com os principais players do país, fomentar relações de proximidade e promover os hotéis que representamos, tendo como pano de fundo este espírito de recuperação e reencontro que o turismo chinês está a viver. Não temos dúvidas de que a China voltará a ter um impacto significativo no turismo a nível mundial e que continua a haver um potencial enorme na promoção dos nossos destinos neste mercado”, refere Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.
A United Hotels of Portugal é uma marca detida integralmente por empresas portuguesas que, por sua vez, detêm e operam hotéis independentes em Portugal. Esta é responsável pela representação das unidades Lumen Hotel & The Lisbon Light Show (Lisboa); Luz Charming Houses, Aurea Fátima Hotel Congress & Spa, Hotel Estrela de Fátima, Hotel Regina, Coração de Fátima Boutique Hotel, Hotel Cruz Alta, Hotel Genesis e Hotel Santa Mafalda (Fátima); e Josefa d’Óbidos Hotel (Óbidos).