DHM reforça equipa comercial com novo Head of Sales Hotels & Resorts
A Discovery Hotel Management (DHM) apostou em Luís Filipe Garcia para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Cristina Piçarra, que cessou funções na DHM a 3 de março.

Publituris Hotelaria
Pacto Climático Europeu exige embargo da construção de hotel Tivoli em Póvoa de Varzim
The Editory by The Sea Lagos abre portas após investimento de 63,8M€
UHM nomeia Sílvia Pereira de Castro como diretora regional de marketing
Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel certificado pelo “The PLEDGE on Food Waste”
Saccharum passa a integrar The Hotel Collection da American Express
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Marca Sofitel chega ao Porto em 2028
Unidades do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Turismo de Portugal lança campanha que dá rosto e voz àqueles que fazem acontecer o Turismo todos os dias
“O Turismo trabalha uma matéria-prima especial: As pessoas”, realça o SET
A Discovery Hotel Management (DHM) apostou em Luís Filipe Garcia para o cargo de Head of Sales Hotels & Resorts, reforçando assim a sua equipa comercial.
Desta forma, Luís Filipe Garcia transita do Real Hotel Group, onde foi responsável pela promoção e posicionamento dos hotéis a nível nacional e internacional, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Cristina Piçarra, que cessou funções na DHM a 3 de março.
O novo Head of Sales Hotels & Resorts conta com 21 anos de experiência na indústria turística, onde se destaca a área comercial, tendo passado por unidades hoteleiras como Tivoli, Iberostar e Sana Hotels. O seu trabalho “transversal nos segmentos Corporate, Luxury, Weddings e MICE, permitem um conhecimento vasto de gestão comercial, com uma visão integrada do negócio e com foco no cliente e no detalhe” como indicado em comunicado pela DHM.
Nesta nmova posição, Luís Filipe Garcia passa a reportar diretamente a Gilda Cardoso, diretora comercial da DHM, que refere que “temos a certeza de que a experiência e know-how do Luís é uma mais-valia para a DHM e vai contribuir para alavancar o valor não apenas na área comercial, mas também na consolidação e posicionamento das nossas unidades nos mercados interno e externo”.