DHM reforça equipa comercial com novo Head of Sales Hotels & Resorts
A Discovery Hotel Management (DHM) apostou em Luís Filipe Garcia para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Cristina Piçarra, que cessou funções na DHM a 3 de março.
Publituris Hotelaria
Pedro Moreira é o novo diretor-geral do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort
Rita Pereira assume gestão financeira do grupo Oásis
Corinthia Lisbon contrata Cristina Jardim para a direção de Sales Leisure
Zélia Santos assume chefia do novo restaurante do Belmond Reid’s Palace
Anna Malchevskaia é a nova Sales Executive do LUTECIA Smart Design Hotel
Savoy Signature nomeia Celestino Grave para o cargo de chef corporativo
Convent Square Hotel anuncia nova diretora após um ano de operação
Márcia Coelho assume a direção-geral do Octant Lousã
Tiago Castro assume direção de operações do grupo WOTELS
A Discovery Hotel Management (DHM) apostou em Luís Filipe Garcia para o cargo de Head of Sales Hotels & Resorts, reforçando assim a sua equipa comercial.
Desta forma, Luís Filipe Garcia transita do Real Hotel Group, onde foi responsável pela promoção e posicionamento dos hotéis a nível nacional e internacional, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Cristina Piçarra, que cessou funções na DHM a 3 de março.
O novo Head of Sales Hotels & Resorts conta com 21 anos de experiência na indústria turística, onde se destaca a área comercial, tendo passado por unidades hoteleiras como Tivoli, Iberostar e Sana Hotels. O seu trabalho “transversal nos segmentos Corporate, Luxury, Weddings e MICE, permitem um conhecimento vasto de gestão comercial, com uma visão integrada do negócio e com foco no cliente e no detalhe” como indicado em comunicado pela DHM.
Nesta nmova posição, Luís Filipe Garcia passa a reportar diretamente a Gilda Cardoso, diretora comercial da DHM, que refere que “temos a certeza de que a experiência e know-how do Luís é uma mais-valia para a DHM e vai contribuir para alavancar o valor não apenas na área comercial, mas também na consolidação e posicionamento das nossas unidades nos mercados interno e externo”.