Groupe GM disponibiliza nova linha de amenities da Benamôr
A gama da Bênamor Alecrim passa a estar disponível para o mercado hoteleiro em doseadores de 300 ml, fabricados com plástico 100% reciclado e bombas em bio resina.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A Groupe GM passa a contar com uma nova linha de amenities para o mercado hoteleiro, a Benamôr Alecrim.
A gama está disponível nas referências Loção Mãos e Corpo, Champô, Condicionador, Gel de Banho e Gel de Mãos e Banho, compostas por fórmulas veganas. A linha fica completa com um sabonete de 20 gramas com certificação RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil), embalado em caixa de cartão.
À semelhança de outras gamas do grupo, e em linha com o programa de sustentabilidade do Groupe GM – Care About Earth® –, as amenities Benamôr Alecrim serão composta por doseadores de 300 ml, fabricados com plástico 100% reciclado e bombas em bio resina, fiéis ao design característico da marca.
A Benamôr criou algumas das receitas de beleza do culto português, como o Creme de Rosto, que permanece inalterado até aos nossos dias, o creme de mãos Alantoíne e o Bronzaline. A essência das receitas de beleza da Benamôr utiliza 99% de ingredientes e ativos de origem natural, na sua maioria de origem portuguesa, excluindo das suas formulações óleos minerais ou derivados de petróleo e parabenos.
Em comunicado é referido que a marca tem “uma filosofia sustentável desde a sua origem”, promovendo a redução do consumo de energia, o uso de embalagens recicláveis e o crescimento sustentável da economia portuguesa “ao comprar, produzir e empregar de forma local e ética”.