Guestcentric desenvolve solução inovadora para oito Octant Hotels
A Guestcentric irá desenvolver websites e motores de reservas para as oito novas propriedades da nova marca hoteleira da Discovery Hotel Management (DHM), a Octant Hotels.
Publituris Hotelaria
Meridia adquire Reserva Alecrim em Santiago do Cacém
Hotéis da Highgate Portugal no Algarve vão operar sob a marca Marriott International
Investimento, emprego e habitação entre as propostas da AHP para o OE 2025
Tivoli Hotels & Resorts escolhe Vila Nova de Gaia para nova abertura em Portugal
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
Holiday Inn Braga já abriu
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
A Guestcentric Systems alargou o seu portefólio de clientes com o desenvolvimento de uma solução inovadora de website e motor de reservas para as oito novas propriedades da nova marca hoteleira da Discovery Hotel Management (DHM), a Octant Hotels.
Para fazer crescer o novo canal direto da marca Octant Hotels e comunicar a sua oferta em www.octanthotels.com, a solução da Guestcentric servirá para maximizar a experiência da marca e a satisfação dos hóspedes. Para tal, todas as propriedades foram consolidadas num website único e foi desenvolvida uma experiência de pesquisa inovadora para ampliar ainda mais o impacto da marca e maximizar as oportunidades de cross-selling.
Pedro Colaço, CEO da Guestcentric, refere que a empresa “tem trabalhado ao lado da DHM desde a sua criação para maximizar as vendas diretas das suas unidades. O projeto Octant Hotels foi o mais exigente de sempre, com um cunho muito forte na inovação”.
A nova marca Octant Hotels, cujo lançamento foi anunciado, recentemente, pela DHM reúne oito hotéis, atualmente responsáveis por mais de 400 postos de trabalho em Portugal. A marca Octant pretende agrupar os seus hotéis de design num segmento premium em termos de atendimento ao cliente, consolidando a ligação dos clientes aos locais onde estas unidades estão localizadas, proporcionando aos hóspedes experiências autênticas e únicas.
“Como parte do nosso lançamento e estratégia digital, precisávamos de um parceiro tecnológico inovador em quem pudéssemos confiar para trabalhar em estreita colaboração connosco e proporcionar um resultado de alta qualidade para um projeto exigente e inovador”, revela Filipe Bonina, diretor de Marketing da DHM.
As soluções da Guestcentric foram implementadas no Octant Furnas, Octant Ponta Delgada, Octant Douro, Octant Lousã, Octant Évora, Octant Santiago, Octant Praia Verde e Octant Villa Monte.