Turim Hotéis marca presença na BTL no seu 30.º aniversário com campanha especial e novas aberturas
Para além de dar a conhecer as campanhas e novidades para 2022, o grupo irá comemorar os seus 30 anos com uma campanha especial durante o período da feira.
Publituris Hotelaria
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
O grupo Turim Hotéis estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) deste ano. Para além de dar a conhecer as campanhas e novidades para 2022, o grupo irá comemorar os seus 30 anos com uma campanha especial, “como agradecimento aos seus clientes pela escolha ao longo destes anos”, conforme a Turim Hotéis adianta em comunicado.
A campanha será lançada durante o período da feira, bem como as novas aberturas previstas para 2022, 2023 e 2024. Apesar de ainda não terem anunciado os contornos da campanha, o grupo adianta que a unidade Turim Oporto Hotel consta na lista de aberturas previstas para o verão deste ano.
Ao longo de 2022 serão lançadas mais campanhas e eventos especiais, que pretendem celebrar o aniversário do grupo junto de clientes, parceiros e colaboradores.