RM Hub tem nova Revenue Manager
Sílvia Miranda tem agora como missão implementar estratégias e processos de Revenue Management nos hotéis clientes.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A RM Hub está a reforçar os seus quadros ao integrar Sílvia Miranda como nova Revenue Manager a integrar na equipa da RM All-ln-One.
Com formação especializada em Revenue Management, pelo Instituto Politécnico do Porto, Sílvia Miranda tem feito a sua carreira no grupo Endutex Hotéis ao longo de mais de 6 anos.
Sílvia Miranda tem agora como missão implementar estratégias e processos de Revenue Management nos hotéis clientes, a fim de otimizar e maximizar suas receitas. “Estatisticamente, a RM HUB tem aumentado a receita dos seus clientes em 15% a 25%”, diz em comunicado a empresa.
A nova insígnia junta três marcas: a RM Academy, a primeira academia de formação em Revenue Management, em Portugal, e onde são disponibilizadas ferramentas de gestão que os hotéis devem utilizar para otimizar e maximizar os lucros gerados, a RM All-ln-One que presta serviços de consultoria e a RM Accelerate que é um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.
Os reforços da equipa de profissionais da RM Hub são “o reflexo do crescimento que a empresa tem tido, não só em Portugal, mas sobretudo no estrangeiro. Neste momento a empresa conta com mais de 40 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, Reino Unido e Brasil”.