RM Hub tem nova Revenue Manager
Sílvia Miranda tem agora como missão implementar estratégias e processos de Revenue Management nos hotéis clientes.

Publituris Hotelaria
Marca Super 8 estreia em Portugal em 2027 após acordo entre a Wyndham e Soliteight
RoomRaccoon aponta para aumento de 24% no RevPAR durante a Páscoa
Jovem Talento da Gastronomia 2025 com inscrições abertas até 30 de junho
Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller
Grand Hotel Algarve adquirido pela Bordoy Hotels
Marca Tempo by Hilton chega a Portugal
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa aposta em novo chef
Details estabelece parceria com Builtrix para acelerar práticas de sustentabilidade
Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central
A RM Hub está a reforçar os seus quadros ao integrar Sílvia Miranda como nova Revenue Manager a integrar na equipa da RM All-ln-One.
Com formação especializada em Revenue Management, pelo Instituto Politécnico do Porto, Sílvia Miranda tem feito a sua carreira no grupo Endutex Hotéis ao longo de mais de 6 anos.
Sílvia Miranda tem agora como missão implementar estratégias e processos de Revenue Management nos hotéis clientes, a fim de otimizar e maximizar suas receitas. “Estatisticamente, a RM HUB tem aumentado a receita dos seus clientes em 15% a 25%”, diz em comunicado a empresa.
A nova insígnia junta três marcas: a RM Academy, a primeira academia de formação em Revenue Management, em Portugal, e onde são disponibilizadas ferramentas de gestão que os hotéis devem utilizar para otimizar e maximizar os lucros gerados, a RM All-ln-One que presta serviços de consultoria e a RM Accelerate que é um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.
Os reforços da equipa de profissionais da RM Hub são “o reflexo do crescimento que a empresa tem tido, não só em Portugal, mas sobretudo no estrangeiro. Neste momento a empresa conta com mais de 40 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, Reino Unido e Brasil”.