Roiback assina acordo com DerbySoft
Os hotéis poderão agora utilizar a conectividade avançada Roiback Metabase, também disponível para os que não possuem o motor de reservas Roiback.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A Roiback, empresa especializada na gestão do canal de vendas diretas dos hotéis, anuncia um acordo estratégico com a DerbySoft, plataforma de serviços de tecnologia turística.
Graças a este acordo, os hotéis poderão utilizar a conectividade avançada Roiback Metabase, também disponível para hotéis que não possuem o motor de reservas Roiback, e, ao mesmo tempo, beneficiar dos algoritmos de otimização dos leilões e da inteligência artificial do CLICK Digital Suite da Derbysoft .
O CLICK Digital Suite da Derbysoft usa inteligência artificial e machine learning para automatizar e otimizar a gestão das campanhas em metapesquisa e aumentar o retorno sobre o investimento.
Entre muitas outras coisas, o acordo entre Roiback Metabase e a DerbySoft oferecerá vários benefícios aos hotéis co a criação rápida e fácil de campanhas nos principais websites de metapesquisa do mercado; ferramentas avançadas de otimização dos leilões, obtendo o maior retorno possível do investimento, usando algoritmos de machine learning, a a alocação de investimento automatizado, com base no desempenho anterior de cada campanha, ocupação, taxas de cancelamento e os objetivos de investimento definidos pelo hotel e a automatização do envio de relatórios e dashboards personalizados para diferentes destinatários, numa base diária, semanal ou mensal.
À medida que a situação de pandemia melhorar, muitos voltarão a apostar nas campanhas de custo por clique (CPC), e exigirão maior controle e otimização das suas campanhas. O acordo da Roiback com a DerbySoft oferece aos hotéis uma solução completa de conectividade, automação de campanhas e atendimento especializado, com o objetivo de aproveitar ao máximo o investimento em websites de metapesquisa.