Guilty by Olivier chega ao Porto
Restaurante instalou-se na zona da Boavista, perto da Casa da Música.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
O Guilty by Olivier acaba de abrir no Porto, na zona da Boavista, perto da Casa da Música. Este é o segundo restaurante do chefpreneur Olivier da Costa na Invicta, e terceiro da marca no país.
Depois da abertura do Guilty Parque das Nações, no piso térreo do Tivoli Oriente, em dezembro, e da renovação do Guilty Avenida, na Rua Barata Salgueiro, em março, é ao Norte que chega agora este conceito, ideal tanto para um almoço de negócios, um jantar com a família, ver um jogo com os amigos ou uma guilty hour depois do trabalho.
Cumprindo o lema Less Guilt, More Foodporn, a carta serve opções indulgentes para todos os gostos e apetites, sempre com o twist habitual de Olivier. Os carpaccios de polvo (Sea Allure), salmão (River Attraction) e novilho (Country Charm) ou as asinhas de frango picantes (On The Side Wings e Texas Style Wings) aguçam o paladar e abrem caminho para uma refeição inesquecível.
O hambúrguer, como o French Way, com 200 gramas de carne, foie gras fresco e cebola confitada, uma massa, de que é exemplo a Flirtatious, à base de Fettuccine com leitão e ervilhas, ou uma pizza, com destaque para a Extravagant, feita de mix de queijo e trufa preta são outras das opções.
Na lista de sobremesas constam o Crunchy Decadence (churros com chocolate ou doce de leite) ou um Melted Indulgence (petit gâteau com gelado).
O novo restaurante resulta de mais uma parceria entre Olivier da Costa e empresários do setor que conhecem bem o mercado da restauração no Norte do país. A Filipe Herculano, fundador do CáBARé, e que já se tinha associado ao chefpreneur na abertura do K.O.B. Porto, junta-se agora Rui Ganguinha, que, nos seus mais de 15 anos de experiência, foi responsável pela abertura de espaços que foram e são autênticas referências noturnas na cidade de Braga, nomeadamente o Bar Bô Zen e as casas Dona Rosa e KeimÒdrumo.