Nova plataforma pretende unir proprietários da restauração
O serviço gratuito visa oferecer ferramentas digitais,de forma a promover uma maior eficiência das operações comerciais.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A DISH é a nova plataforma dedicada ao canal HoReCa, lançada pela Markro, e que tem como objetivo conectar proprietários de restaurantes e oferecer ferramentas digitais,de forma a promover uma maior eficiência das operações comerciais. Software de reservas online gratuito ou uma ferramentas para calcular a rentabilidade por prato são algumas das funcionalidades disponíveis. A DISH também irá promover o trabalho em rede, a partilha de experiências e insights de negócios relevantes.
O objetivo é integrar uma comunidade com mais de 120 mil restaurantes em toda a Europa, com uma perspetiva de crescimento de 500 mil membros em 2020.
A utilização da plataforma pressupõe uma inscrição, gratuita e está disponível para todos os donos de negócios do setor da restauração.