Clink Hostels quer construir o “maior hostel de Portugal”
A irlandesa Clink Hostels comprou o imóvel na Rua de Palma que pertencia aos CTT por 10 ,3 milhões de euros
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A irlandesa Clink Hostels comprou o imóvel na Rua de Palma que pertencia aos CTT por 10 ,3 milhões de euros. A venda do edifício com 4,500 metros quadrados foi anunciada pela Worx Real Estate Consultants , empresa que representa a compradora.
A Clink Hostels pretende transformar o antigo imóvel dos CTT “no maior hostel de Portugal” de acordo com o comunicado divulgado, seguindo a estratégia já implementada noutras duas cidades europeias. “A marca oferece aos jovens viajantes alojamento acessível, no centro da cidade e em edifícios únicos, tais como um tribunal vitoriano e uma associação estudantil em Londres ou um antigo laboratório em Amsterdão”, adianta a nota informativa.
O negócio ficou concluído no dia 5 de Dezembro. “Lisboa é um dos destinos mais badalados do mundo e mal podemos esperar para que a Clink esteja presente”, refere o director de aquisições da irlandesa, Niall O’Hanlon
A Clink vai trabalhar para criar um hostel que faça parte da cidade e da comunidade. Na inauguração, pretende convidar artistas e estudantes da vizinhança para partilharem os seus pensamentos e ideias sobre a capital, apresentando uma visão caleidoscópica e interactiva da cidade para os visitantes explorarem.
Niall O’Hanlon complementa ainda que “com um forte foco na cultura e criatividade como parte de nossa marca, acreditamos que a Clink será uma ótima opção de alojamento nesta cidade vibrante e uma adição valiosa para a oferta de alojamento para jovens na cidade