Makro oferece cabazes de Natal no valor de 90 mil euros
A Makro vai oferecer 10 cabazes diariamente, um em cada loja do país, aos clientes com o maior montante realizado em compras.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
“Neste Natal desejamos a todos um bom cabaz” é o mote da campanha natalícia que a Makro está a promover até ao final do mês.
A empresa vai oferecer 300 cabazes de Natal com um valor total a rondar os 90.000€. Por dia, a Makro vai oferecer 10 cabazes, um por loja em todo o país. Diariamente, o cliente Makro com o maior volume de compras será presenteado com um cabaz de nível superior – com um valor aproximado de 300€ – que conta com vinho, destilados, bacalhau, queijos, produtos de charcutaria e temperos ou patés.
São consideradas para este passatempo todas as compras com o maior valor em euros realizadas nas lojas Makro, incluindo também os clientes abrangidos pelo Serviço de Entregas e Makro Go.
“O objectivo foi presentear com um cabaz muito especial os clientes que nos dedicam ao longo de todo o ano a sua preferência. É também uma forte campanha que pretende gerar tráfego adicional para as nossas lojas neste período festivo e que nos permite mostrar o nosso sortido premium e inovação para o Canal HoReCa poder preparar as suas refeições de Natal com os melhores produtos aos melhores preços” refere Sílvia Lopes, Head of Marketing & Communication da empresa grossista.
Os clientes premiados serão identificados no portal e serão comunicados também na sua loja de eleição através de um cartaz afixado com o seu nome e fotografia, além de uma publicação nos media da empresa.