Vodafone lança solução integrada de televisão para hotéis
O Guest TV é a nova solução da Vodafone que permite apresentar conteúdos personalizados aos hóspedes.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A Vodafone acaba de lançar um novo serviço de televisão desenhado para o sector hoteleiro e passível de ser integrado com as aplicações de gestão dos hotéis. O Guest TV é a nova solução da Vodafone que permite apresentar conteúdos personalizados aos hóspedes e implementar estratégias de marketing digital durante a estadia.
O Guest TV pretende que qualquer unidade hoteleira possa utilizar a tecnologia em benefício dos seus hóspedes, permitindo paralelamente uma gestão mais eficiente e optimizada dos seus recursos humanos e financeiros.
Esta solução tem flexibilidade para ser adaptada às necessidades de cada hotel e permite uma total personalização para cada hóspede, tornando a televisão num dos pontos de contacto mais relevantes na experiência do cliente, assegura a marca. Entre os vários benefícios, o Guest TV permite programar uma recepção com mensagens de boas-vindas, adaptar idiomas e conteúdos, assim como comprar produtos e serviços directamente na televisão do quarto.
A par disso, o Guest TV permite a exibição de publicidade (pop-ups publicitários durante a visualização de canais de televisão) e a promoção de conteúdos totalmente personalizados pelo hotel, tendo em conta o perfil do hóspede.
O hóspede pode solicitar o check-out na televisão e aceder aos consumos do quarto durante a estadia, assim como evitar tempos de espera para obter informações habitualmente solicitadas na recepção.
O novo Maxime Hotel, na Praça da Alegria, em Lisboa, é o primeiro cliente desta nova solução da Vodafone.