GuestReady entra em Portugal e aposta na gestão 360º das unidades de Alojamento Local
A GuestReady, startup na gestão de unidades de AL em plataformas online, acaba de anunciar o início das suas operações no mercado português.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A GuestReady, startup na gestão de unidades de Alojamento Local em plataformas online, acaba de anunciar o início das suas operações no mercado português com presença directa nas cidades de Lisboa e do Porto.
Em Portugal a GuestReady disponibiliza um portefólio completo de serviços de gestão das unidades para arrendamento de curta duração, abrangendo as áreas financeira, marketing, logística, amenities e a manutenção de propriedades.
Ao nível da promoção dos espaços a GuestReady garante a criação de anúncios nas plataformas de alojamento Local – da Airbnb à Booking.com e HomeAway, por exemplo – assegurando o tratamento da imagem das unidades a promover, bem como a optimização dos anúncios e a maximização dos preços.
Também a relação com os hóspedes faz parte dos benefícios do serviço. A empresa aposta na selecção dos hóspedes e no acompanhamento de todas as etapas de uma estadia, proporcionando um check-in personalizado, com entrega segura das chaves, o acompanhamento ao longo da estadia e um processo de check-out igualmente personalizado, com a garantia de que o imóvel fica impecável.
A manutenção dos alojamentos, de resto, é outra das áreas em que os serviços da GuestReady assentam: colocação e gestão de amenities, atoalhados e roupas de cama; limpeza profissional de todos os espaços; e manutenção do imóvel, que pode ir da mudança de uma simples lâmpada a pequenas intervenções.
“O Alojamento Local em Portugal continua a crescer e a tornar-se numa excelente alternativa para estadias de curta duração, mas é essencial que os proprietários consigam optimizar todos os aspectos de gestão para tornar rentáveis e sustentáveis os seus investimentos” afirma Alexander Limpert, co-fundador e CEO desta startup criada em 2016.
Atualmente a GuestReady opera em seis países – Reino Unido, França, Hong Kong, Dubai, Malásia e Portugal – empregando cerca de 100 pessoas e gerindo cerca de 800 propriedades em todo o mundo.