Groupe GM anuncia expansão para Hong Kong & Macau
O Groupe GM projecta, produz e distribui cosméticos e acessórios para a indústria hoteleira em mais de 70 países em todos os continentes.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
O Groupe GM, que actua no mercado de produtos de acolhimento, anunciou a sua expansão na Ásia com a recente abertura de uma subsidiária em Hong Kong.
Este crescimento faz parte dos planos do Groupe GM para consolidar a sua presença na Ásia onde tem representação no Camboja, China, Japão, Coreia, Laos, Myanmar, Filipinas, Tailândia, Taiwan e Vietname. Também faz parte da estratégia do grupo para expandir o seu desenvolvimento internacional para lá da rede actual, que já conta com mais de 70 países em todos os continentes.A subsidiária de Hong Kong/Macau será dirigida por Michael Sadarangani, experiente no ramo da hospitalidade e vendas a retalho.
“Estou muito contente por poder marcar pela positiva o ramo hoteleiro de Hong Kong e Macau, com um toque francês e produtos de acolhimento inovadores para proporcionar a melhor experiência possível aos hóspedes”, explica Michael Sadarangani.