Hotelbeds compra Holiday Taxis Group
A Hotelbeds adquiriu a HolidayTaxis Group que fará parte da rede de serviços complementares “Beyond the Bed”.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A Hotelbeds anunciou, esta terça-feira, que adquiriu o HolidayTaxis Group,, uma empresa de transfers sediada no Reino Unido que opera em mais de 150 países.
De acordo com o comunicado do grupo, esta aquisição permite complementar o actual portefólio da Hotelbeds e reforçar o compromisso num crescimento rápido na área dos serviços auxiliares, que a marca renomeou recentemente de “Beyond the Bed”.
A empresa tem apostado em vários serviços como o fornecimento de actividades, bilhetes, parques temáticos, aluguer de automóveis, seguro de viagem e passeios especializados. A HolidayTaxis funcionará de forma independente relativamente à Hotelbeds mas será integrada neste serviço “Beyond the Bed”.
“Nos últimos anos o nosso negócio de actividades complementares cresceu de forma substancial à medida que a nossa plataforma tecnológica e a nossa rede de distribuição global nos tem posicionado de forma eficaz de forma a aproveita o máximo do crescimento da procura por actividades em todo o mundo”, refere em comunicado o executive chairman da Hotelbeds, Joan Vilà.
Também o CEO da HolidayTaxis Group,, Ian Coyle, admite que esta é uma parceria positiva para ambas as partes. “Esta é uma oportunidade única que não poderíamos perder e que nos vai permitir partilhar a rede de 60 mil sócios comerciais da Hotelbeds, sendo que muitos deles seriam difíceis de alcançar de outra maneira”, assegura.