Marriott International lança plataforma da Salesforce
Permite interagir de forma contínua e em escala global com os membros dos programas de fidelidade.
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A Marriott International, em parceria com a empresa americana de software – Salesforce, lançou uma plataforma global de reconhecimento de clientes do grupo hoteleiro . Viabilizada pela Salesforce, a plataforma permite à Marriott interagir de forma contínua e em escala global com os membros dos seus programas de fidelidade por meio dos canais (call centers, propriedades, web e dispositivos móveis).
Aliando a hotelaria de última geração da Marriott com a inovadora tecnologia de atendimento aos clientes de Salesforce Service Cloud, a plataforma oferece aos associados da Marriott uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam a realizar o atendimento personalizado. Agora , as conversas e a interacção são contínuas e podem acontecer nas principais plataformas de mensagens e aplicativos móveis, sites e call centers da Marriott, sem perda de dados e informações.
Por exemplo, os membros dos programas de fidelidade da Marriott podem, uma semana antes do check-in, usar o Apple Business Chat para se conectar e conversar com um associado da Central de atendimento ao cliente da Marriott permitindo corrigir atempadamente a solicitação através da Marriott Mobile.
O Global Digital & Sales Officer da Marriott International, Brian King afirma: “A Marriott está a redefinir as expectativas do viajante, usando uma plataforma global de reconhecimento de clientes – Salesforce – que conecte os hóspedes à nossa equipa de profissionais, dedicados a proporcionar experiências personalizadas, a partir do momento em que começarem a planear a sua viagem.O objectivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo. Nossa parceria com a Salesforce é essencial para proporcionar uma experiência positiva aos nossos hóspedes e, assim, permitir que dediquem mais tempo aos seus interesses e actividades durante a viagem.”