Vila Galé apresenta cartas vegetarianas nos seus restaurantes
A introdução da opção vegetariana começou pelo Vila Galé Clube de Campo e, agora, os restaurantes de insígnia Inevitável. O objectivo passa por disponibilizar a carta em todos os espaços de restauração.
Publituris Hotelaria
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Salada de queijo fresco com morangos, fricassé de cogumelos em tomate gratinado ou torricado de ovos mexidos com espargos verdes, como entradas. Para prato principal, hambúrguer de arroz integral com lentilhas, feijoada de chouriço de soja ou lasanha de legumes com molho de tomate fresco.
Estas são algumas das sugestões incluídas nas novas cartas vegetarianas disponíveis desde o início de Setembro nos restaurantes Inevitável existentes nos hotéis Vila Galé Collection Douro, Coimbra, Évora, Lagos, Collection Praia (Albufeira), Cerro Alagoa (Albufeira), Atlântico (Albufeira), Ampalius (Vilamoura), Marina (Vilamoura), Tavira e Santa Cruz (Madeira).
Também o Vila Galé Clube de Campo, hotel rural perto de Beja instalado numa herdade com horta, pomares e vinhas, dispõe de uma carta vegetariana onde, constam, entre outras opções, ravioli de ricotta gratinado com parmesão, salteado de legumes sobre arroz selvagem e azeite de coentros ou risotto de espargos verdes da horta.
Progressivamente, a carta vegetariana será introduzida nos restantes restaurantes dos hotéis do grupo em Portugal, ainda que as cartas gerais em vigor já incluam pelo menos duas opções vegetarianas.
“O lançamento de uma oferta vegetariana diversificada é mais uma forma de a Vila Galé garantir que tem opções e experiências gastronómicas alargadas e que satisfazem as preferências de um número cada vez maior de clientes”, explica o direcctor de alimentação e bebidas do grupo, Miguel Santos.
Com este objectivo, recorde-se que, recentemente, os 20 hotéis Vila Galé em Portugal passaram a ter um pequeno-almoço apto para celíacos e sem custos adicionais para os hóspedes que tenham este tipo necessidades alimentares. Foi também alargada a oferta de produtos sem glúten disponíveis ao almoço e ao jantar nos restaurantes do grupo.