Quinta da Comporta vai nascer em 2018
Este é o primeiro de dois projectos hoteleiros do arquitecto Miguel Câncio Martins. Em 2019, está prevista a abertura do Palácio Ludovice em pleno centro de Lisboa.
Raquel Relvas Neto
Tivoli Hotels & Resorts escolhe Vila Nova de Gaia para nova abertura em Portugal
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Six Senses Douro Valley aposta na diversificação de mercados
A Quinta da Comporta, na Comporta, é o primeiro hotel do arquitecto Miguel Câncio Martins. Com abertura prevista entre Abril e Maio de 2018, a Quinta da Comporta vai oferecer 24 quartos no hotel e 18 ‘town-houses’ e cinco cabanas de três quartos para venda com gestão e exploração hoteleira.
Com um investimento de 13 milhões de euros, este quatro estrelas superior vai oferecer também um spa de marca própria assistido pela Anne Semomin, um bar e restaurante, uma piscina e um kids club, entre outras facilidades.
“A nossa ideia é fazer o estilo das casas da Comporta, que é o que as pessoas imaginam quando aqui vêm”, descreve Miguel Câncio Martins, em entrevista ao Publituris.
Para 2019, está previsto a abertura do hotel de cidade – o Palácio Ludovice. Situado junto ao miradouro de São Pedro de Alcântara, o hotel vai nascer naquele que era outrora o Instituto do Vinho do Porto em Lisboa. A unidade hoteleira de cinco estrelas vai contar com 65 quartos, restaurante, mas também uma loja da Caudalie, com produtos à base de uvas.
*Leia a entrevista completa na edição 1342 do Publituris.