Comeca apresenta novo site
No novo website é possível os clientes terem acesso a vídeos disponibilizados pelos parceiros Comeca que facilitam a utilização dos seus produtos.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A Comeca, S.A., empresa portuguesa com oferta global de equipamentos para hotelaria, restauração, catering e lavandaria profissional lançou o seu novo website.
A renovada ferramenta apresenta uma maior facilidade de navegação, com conteúdos actuais e de interesse para o mercado tornam o website mais dinâmico, disponibilizando aos clientes e parceiros uma experiência mais enriquecedora das ofertas e soluções da Comeca e das marcas que representa.
No novo website é possível os clientes terem acesso a vídeos disponibilizados pelos parceiros Comeca que facilitam a utilização dos seus produtos, apresentando dicas e respondendo a dúvidas sobre a sua utilização. Destacam-se ainda o acesso reservado aos clientes que lhes permite ter acesso directo às condições comerciais e informações técnicas dos produtos.
Como destaca Pedro Alcobia, Administrador da Comeca, “esta renovação é o reflexo do nosso posicionamento, de procurar sempre oferecer aos nossos clientes as melhores ferramentas para o seu negócio”.
A estratégia de comunicação definida prevê ainda uma actualização das ferramentas utilizadas, assim como, o desenvolvimento de novos suportes que facilitam as relações com clientes e parceiros.