Novo programa de fidelização de hotéis chega a Portugal
Chegou a Portugal a Wanup, um novo Hotel Loyalty Club, fundado em Setembro de 2016, que reúne hotéis independentes e cadeias de hotéis num programa de fidelização e recompensas.
Publituris Hotelaria
Tivoli Hotels & Resorts escolhe Vila Nova de Gaia para nova abertura em Portugal
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Six Senses Douro Valley aposta na diversificação de mercados
Chegou a Portugal a Wanup, um novo Hotel Loyalty Club, fundado em Setembro de 2016, que reúne hotéis independentes e cadeias de hotéis num programa de fidelização e recompensas.
Com sede em Barcelona, a empresa está representada em Portugal por Nuno Magalhães, area manager Iberia (Espanha e Portugal).
“Criar um clube de fidelização de qualidade num hotel independente ou de pequeno/médio porte ou até numa cadeia hoteleira, é mais fácil dizer do que fazer. Muitos lutam para oferecer uma variedade de destinos mas não têm uma grande variedade de oferta na sua rede de hotéis para implementarem um programa de fidelização significativo e vantajoso para o hóspede. O lançamento da Wanup reinventa a forma como os hotéis se conectam com os hóspedes, criando um clube de fidelização que reúne hotéis independentes e cadeias estabelecidas em todo o mundo”, explica a empresa.
O clube Wanup disponibilizará aos seus membros uma ampla gama de hotéis, desde propriedades independentes e boutique hotels, até às mais populares cadeias hoteleiras, seleccionadas através dos melhores comentários e pontuações online, com o objetivo de garantir a melhor qualidade.
Segunda a empresa,os “hotéis parceiros recebem valiosos benefícios por se juntarem a Wanup, como comissões bem
mais baixas que outras OTAs, aumento da sua visibilidade através da tecnologia, melhor reputação da sua marca ao fazer parte da Aliança Global Wanup e uma maneira de verdadeiramente recompensarem os seus hóspedes pela sua fidelidade.”
A criação da Wanup é a segunda inovação da família Vallet que desenvolveu a Quantum – uma empresa de compras que reune mais de mil hotéis internacionalmente – em 2013.