Créditos: Meliá Hotels & Resorts
Meliá Isla Canela alvo de remodelação de seis milhões de euros
O hotel Meliá Isla Canela, localizado em Huelva, abre portas para a nova temporada após uma remodelação de seis milhões de euros.
Publituris Hotelaria
O hotel Meliá Isla Canela, localizado em Huelva, abre portas para a nova temporada após uma remodelação de seis milhões de euros.
A notícia avançada pelo Hosteltur dá conta de que as últimas obras de renovação do hotel, que abriu portas em 2000, decorreram em 2013, cuja propriedade é detida pela SOCIMI Saint Croix Holding Immobilier, do Grupo Pryconsa.
Os mais recentes trabalhos de remodelação no Meliá Isla Canela visaram os 358 quartos e as áreas comuns principais, como é o caso do lobby, do lounge do hotel, apelidado de The Level, e os mini e baby club.
Além da adição de um novo Sports Bar, também os espaços gastronómicos do hotel foram alvo de uma “atualização de conceito”, assumindo um maior protagonismo na unidade hoteleira. A nova oferta gastronómica passa assim a contar com o restaurante italiano Casa Nostra e o conceito de buffet “all-day-dining” da marca Meliá, o Mosaico.
As obras de remodelação tiveram ainda como propósito a descarbonização do hotel, algo conseguido com a implementação de tecnologias e sistemas que reduzem não só a pegada de carbono da unidade hoteleira, como também visam acabar com a utilização de combustíveis fósseis.
Com vista a criar novas valências dirigidas ao turismo familiar e para adultos, o hotel passa a contar após esta remodelação com um parque aquático para crianças, o “Splash Park” e o “Mini-Club Kidsdom”, além de um novo bar de piscina, com música adaptada de acordo com as horas do dia. A oferta fica completa com um wellness center com piscina interior, salas de massagem e tratamentos e um ginásio aberto 24 horas.