Iberostar Beachfront Resorts apresenta nova segmentação de hotéis
A Iberostar Beachfront Resorts segmentou o seu portfólio de hotéis, com o objetivo de “ajudar os clientes a encontrar o hotel, as experiências e os serviços mais adequados às suas necessidades de férias”.
Publituris Hotelaria
A Iberostar Beachfront Resorts segmentou o seu portfólio de hotéis, com o objetivo de “ajudar os clientes a encontrar o hotel, as experiências e os serviços mais adequados às suas necessidades de férias”.
Com base em cinco pilares estratégicos – qualidade excecional, comodidades para todos, atendimento com carinho, momentos inesquecíveis e compromisso positivo – a Iberostar Beachfront Resorts apresenta agora três segmentos.
A Iberostar Waves disponibiliza “experiências divertidas, recetivas e reconfortantes para famílias que procura perceção de valor e casais com energia que aproveitam a praia”, como indicado em nota de imprensa. Já o Iberostar Selection predispõe-se a oferecer “experiências de férias generosas, descontraídas e premium”. Por fim, o JOIA by Iberostar reúne um conjunto de “resorts luxuosos com serviço personalizado situados em alguns dos locais à beira-mar mais privilegiados do mundo, oferecendo atendimento altamente personalizado”.
A nova segmentação será implementada em todo o portfólio nos próximos meses. O Iberostar Waves Gaviotas Park, em Fuerteventura, no arquipélago das Ilhas Canárias, será a primeira abertura do segmento Iberostar Waves da cadeia, prevista para agosto deste ano.
Segue-se o JOIA Aruba by Iberostar, o primeiro hotel da empresa na ilha caribenha, cuja abertura está programada ainda para este ano, com o intuito de que este se torne o principal hotel do segmento JOIA.
A nova identidade já é visível em algumas das últimas aberturas da empresa, como o hotel Iberostar Selection Creta Marine na ilha grega.