DHM apresentou marca Octant Hotels em Madrid
Este lançamento deu o mote para a estratégia de promoção internacional da marca.
Victor Jorge
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
A Discovery Hotel Management – DHM, apresentou a marca dos seus design hotels, os Octant Hotels, em Madrid, mostrando com esta abordagem ao mercado espanhol, o melhor da hospitalidade portuguesa, destacando, igualmente, as várias regiões, culturas e paisagens de Portugal.
Para Luís Mexia Alves, CEO Discovery Hotel Management, ”existe singularidade em cada Octant Hotel”, frisando que “a oferta inovadora para um turismo de nova geração, aliada aos pilares dos Octant Hotels – localismo e liberdade, fez com que tenha chegado o momento de dar a conhecer além-fronteiras, o nosso conceito de turismo”.
De referir que a marca Octant Hotels assume um forte compromisso com a sustentabilidade ambiental, social e económica. Com mais de 200 fornecedores locais nas oito unidades hoteleiras, os Octant Hotels oferecem 539 quartos em Portugal, de norte a sul do país, incluindo a ilha de S. Miguel, nos Açores.