Maison Albar Le Monumental Palace organiza Open Day de recrutamento
Em causa estarão dez vagas para as áreas de alojamento, restaurante, bar e spa, sendo que a unidade valoriza “a capacidade de adaptação, o gosto pelo serviço ao cliente e a vontade de desenvolver uma carreira na área da hotelaria”, como indica em comunicado.

Publituris Hotelaria
Pacto Climático Europeu exige embargo da construção de hotel Tivoli em Póvoa de Varzim
The Editory by The Sea Lagos abre portas após investimento de 63,8M€
UHM nomeia Sílvia Pereira de Castro como diretora regional de marketing
Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel certificado pelo “The PLEDGE on Food Waste”
Saccharum passa a integrar The Hotel Collection da American Express
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Marca Sofitel chega ao Porto em 2028
Unidades do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Turismo de Portugal lança campanha que dá rosto e voz àqueles que fazem acontecer o Turismo todos os dias
“O Turismo trabalha uma matéria-prima especial: As pessoas”, realça o SET
O Maison Albar Le Monumental Palace, um cinco estrelas situado na Avenida dos Aliados, no Porto, dinamiza um Open Day de recrutamento na próxima terça-feira, 11 de abril.
O evento decorre nas instalações do hotel, entre as 9h30 e as 11h00, existindo dez vagas para as áreas de alojamento, restaurante, bar, spa, e outros departamentos. Em comunicado de imprensa, a unidade hoteleira refere que “os requisitos necessários [para a contratação] variam para cada uma das funções, mas a capacidade de adaptação, o gosto pelo serviço ao cliente e a vontade de desenvolver uma carreira na área da hotelaria são transversais”.
Da parte do hotel, este afirma “comprometer-se com a oferta de um ambiente de trabalho saudável, com uma cultura de valorização de recursos humanos enraizada e vários benefícios a nível nacional e internacional”. O facto de a unidade pertencer ao grupo francês Maison Albar Hotels é ainda apontado como “a possibilidade de crescimento a nível internacional”.
Numa nota final, a unidade refere que “esta iniciativa pretende encontrar os melhores perfis para consolidar a estrutura da empresa, que continua a crescer para fazer face às necessidades da sua operação diária”.