R&R 2022
Algarve acolhe o Resort & Residential Hospitality Forum de 17 a 19 de outubro
O evento B2B é dedicado ao investimento hoteleiro em Resorts e Residencial e é organizado pelo Questex Hospitality+Travel Group, em parceria com o Turismo de Portugal.
Publituris Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Cushman & Wakefield antecipa abertura de mais 110 hotéis até 2027
O Resort & Residential Hospitality Forum vai ter lugar de 17 a 19 deste mês de outubro no Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.
Trata-se de um evento B2B dedicado ao investimento hoteleiro em Resorts e Residencial, organizado pelo Questex Hospitality+Travel Group, em parceria com o Turismo de Portugal, que assegura a sua presença em stand institucional.
O evento reúne marcas hoteleiras internacionais, investidores, decisores e operadores líderes no segmento e promove uma ampla discussão de temas relevantes, com vista a promover investimentos turísticos estratégicos nas regiões mais propensas ao investimento em resorts e conta com mais de 70 palestrantes e 400 participantes de mais de 20 países, revela a agenda publicada na página oficial do Turismo de Portugal.
Entre sessões de formação de topo com oradores de classe mundial, eventos de networking , oportunidades para fechar negócios com mais de 70 investidores globais, tanto no evento em si, como nos momentos que o antecedem, e insights sobre os mais recentes empreendimentos, investimentos e inovações de empresas líderes, presentes no salão de exposições, o programa conta com as presenças do ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, da secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, bem como do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, refere a mesma fonte.