NH Hotel Group junta-se à Global Hotel Alliance
O acordo resulta num programa de fidelização com 21 milhões de membros e acesso a mais de 800 hotéis e resorts de 40 marcas em 100 países.
Publituris Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
O NH Hotel Group aderiu à Global Hotel Alliance (GHA). Esta aliança reúne o programa de fidelidade do dois grupos no NH DISCOVERY, criando assim uma oferta hoteleira com mais de 800 hotéis e resorts, de 40 marcas, em 100 países, para 21 milhões de pessoas.
O NH Hotel Group traz para a aliança mais de 350 ativos em 30 países e três marcas – NH Hotels, NH Collection e nhow-, expandindo a presença do GHA DISCOVERY na Europa e América.
O grupo é de propriedade maioritária da Minor Hotels, uma operadora hoteleira com mais de 160 hotéis com sede em Bangkok e acionista da GHA. Marcas como a Anantara, Avani, Elewana Collection, Oaks e Tivoli já são membros da aliança e participam do GHA DISCOVERY.
Segundo informação enviada em comunicado, “o acordo com a GHA está alinhado com os planos estratégicos de desenvolvimento do NH Hotel Group no segmento de luxo e de crescimento em novos mercados nos quais a aliança tem presença consolidada”.
A partir de agora, os dez milhões de membros atuais do NH Rewards – o antigo programa de fidelidade do NH Hotel Group – terão muitas opções, com recompensas em novos hotéis e destinos. Estes mantêm o valor dos pontos e outros benefícios do antigo programa, incluindo até 10% de desconto e recompensas adicionais para reservas no website da NH.
O anúncio ocorreu num evento conjunto GHA e NH em Madrid, a 10 de junho, com a presença dos CEO ‘s das marcas membros da Alliance.
“A incorporação no GHA e a transformação do NH Rewards no NH DISCOVERY representam um marco importante para o NH Hotel Group e para os clientes, num momento em que as indústrias de viagens e hotelaria estão a recuperar a bom ritmo. Esta aliança abre caminho para o crescimento. Graças à presença da GHA noutros territórios, poderemos acelerar o planeado desenvolvimento em novos mercados onde a procura pelas nossas marcas está cada vez mais forte”, declara Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group e membro do conselho de administração do GHA.