Grupo Oásis Atlântico reabre hotéis em Saïdia
Os hotéis de cinco estrelas Oásis Atlântico Saidia Palace & Blue Pearl tem reabertura prevista para 3 de maio.
Publituris Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
O grupo hoteleiro Oásis Atlântico vai reabrir os hotéis Oásis Atlântico Saidia Palace & Blue Pearl, de cinco estrelas, localizados em Saïdia, Marrocos, a 3 de maio.
Depois de dois anos sem receber operações internacionais, devido às restrições impostas pela pandemia, os hotéis preparam-se para voltar a abrir portas. À reabertura juntam-se novas ofertas, com mais opções de restauração e de entretenimento.
Os hotéis Oásis estão localizados em frente ao mar mediterrânico, rodeados por um campo de golf. As unidades hoteleiras contam com cinco piscinas, diversos restaurantes e bares, um spa e uma zona de relaxamento, a Le Ryad. O complexo tem ainda dois campos de ténis e padel, um campo multidesportivo e uma zona de kids club.
A oferta é direcionada para famílias, com atividades de animação diárias para os mais novos e diversos espetáculos para as noites de verão. Também os quartos são pensados para este público-alvo, existindo a opção de quartos comunicantes, ou da colocação de cama extra.
Localizada numa zona de praias de água quente, Saïdia é servida por três aeroportos internacionais: Oujda Angad, Nador Aroui e Melilla.
O grupo Oásis Atlântico é composto, atualmente, por oito hotéis: dois em Saïdia, em Marrocos, dois em Fortaleza, no Brasil, e quatro em Cabo Verde, distribuídos pela Ilha do Sal, Santiago e São Vicente.