Hotel Azor, em Ponta Delgada, gerido pela DHM
DHM vai abrir um novo hotel em Ponta Delgada
A nova unidade vai surgir no espaço onde estão as galerias comerciais Pêro de Teive junto ao hotel do grupo, o Azor Hotel.
Carina Monteiro
ALPN critica Movimento Referendo pela Habitação por não “resolver os reais problemas sociais” com referendo ao AL em Lisboa
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
A Discovery Hotel Management (DHM) tem projectado um novo hotel em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel. A nova unidade vai surgir no espaço onde estão as galerias comerciais Pêro de Teive junto ao hotel do mesmo grupo, o Azor Hotel.
As antigas galerias comerciais Pêro de Teive são propriedade da ASTA, empresa que gere os activos hoteleiros da DHM nos Açores (Hotel Azor e Furnas Boutique Hotel). Depois de uma avaliação sobre a finalidade a dar ao projecto, o Fundo Discovery decidiu transformar o espaço em unidade hoteleira com cerca de 108 quartos. A unidade vai distinguir-se do Azor Hotel pela classificação de quatro estrelas, no entanto vai funcionar como complemento à oferta do Azor, como explica Francisco Moser, managing director da DHM. “Temos uma grande capacidade para o segmento MICE no Hotel Azor e a nova unidade pode complementar a capacidade de alojamento para congressistas”.
Francisco Moser revelou ainda que o novo hotel vai apostar na tecnologia, com a possibilidade do hóspede fazer self check-in. A unidade terá um ambiente ‘trendy’, com uma oferta de quartos adequada a diferentes segmentos de mercado.
Prevê-se a sua abertura em 2020.