Lisbon Marriott Hotel tem novo chefe de vendas
O profissional conta com 27 anos de experiência na indústria turística.
Patricia Afonso
A Publituris Hotelaria regressa em 2025
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Paulo Almeida, licenciado em Comunicação na Academia de Artes & Tecnologia em Lisboa, assumiu as funções de Chefe de Vendas do Lisbon Marriott Hotel.
O profissional conta com 27 anos de experiência na indústria turística, tendo desempenhado as suas primeiras funções profissionais em 1991 como técnico de turismo na Viajes Mélia Portugal. No seu percurso profissional, assumiu vários cargos, nomeadamente : assessor comercial na Agência de Viagens Presidente (1994-95), técnico de turismo na Mélia Portuguesa (1995-97), transitando para a mesma área na Europeia (1997-2001). Posteriormente, exerceu também a função de técnico de Incoming na Forum Tur- Viagens & Turismo (2001-09), Group Coordinator na Continental Hotels Portugal & Espanha (2010-14) e de Sales Exceutive no Lisbon Marriott Hotel (2014-16).
“ É com enorme entusiasmo que abraço esta nova oportunidade no Lisbon Marriott Hotel. Integrar na maior cadeia hoteleira do mundo é sempre aliciante e estou certo que esta nova função será um grande desafio”, acrescenta Paulo Almeida, Chefe de Vendas do Lisbon Marriott Hotel.