CBRE nomeia responsável por hotelaria em Portugal
A CBRE Hotels nomeou Duarte Morais Santos para liderar o novo departamento de hotelaria em Lisboa, como resultado do crescimento da CBRE neste sector em Portugal.
Carina Monteiro
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A CBRE Hotels nomeou Duarte Morais Santos para liderar o novo departamento de hotelaria em Lisboa, como resultado do crescimento da CBRE neste sector em Portugal.
Duarte Morais Santos passou pela consultora alemã Roland Berger, e traz para a CBRE “o conhecimento e experiência de quem conhece o sector do turismo e transportes”. Neste novo cargo, será responsável pelo aconselhamento e por todas as transacções de serviços em Portugal, trabalhando de perto com as equipas de Espanha, Europa, Médio Oriente e África.
Segundo o comunicado da CBRE, a nomeação de Duarte Morais Santos “irá reforçar a capacidade de resposta da CBRE Hotels, bem como profundar a amplitude de serviços aos clientes do sector hoteleiro”.
Duarte Morais Santos afirma que está “radiante por integrar a equipa da CBRE apoiando a definição e expansão da oferta de serviços em Portugal. Vivemos um momento empolgante no mercado hoteleiro: o setor turístico do país demonstrou a sua resiliência durante o período de crise, registando hoje um forte crescimento na procura com um impacto muito positivo na performance. Temos sido contactados por diferentes tipos de investidores internacionais com particular interesse em Lisboa, Porto e Algarve, mas com cada vez mais curiosidade em novos destinos”.