Continental Hotels une-se em parceria com Guestcentric
Continental Hotels e Guestcentric unem esforços para otimizar a experiência do hóspede.

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A Continental Hotels uniu-se à Guestcentric com o objetivo otimizar a experiência do hóspede, proporcionando uma plataforma unificada para que os clientes possam explorar e reservar todas as propriedades do grupo em todo o país.
A Guestcentric implementou com sucesso a sua solução de portal web para apresentar as oito propriedades da Continental Hotels em Portugal, garantindo, desta forma, que os hóspedes recebam uma experiência consistente e contínua ao procurar, planear e reservar as suas estadias.
Ao centralizar as informações e as capacidades de reserva, o portal melhora a visibilidade da marca e simplifica a jornada do hóspede, o que é crucial para construir a fidelidade à marca e aumentar as reservas diretas. Além disso, a Guestcentric lançou websites específicos para determinadas propriedades do grupo, equipados com motores de reservas integrados.
Sobre a parceria, Miguel Braga, diretor de Operações da Continental Hotels Portugal, refere estar “entusiasmado” que esta associação nesta “iniciativa transformadora”, salientando que a reputação da Guestcentric é de um fornecedor de soluções que “reforçam a força da marca, melhoram a experiência dos hóspedes e aumentam as reservas diretas é incomparável”.
Filipa Campos, diretora de Vendas da Guestcentric para a região EMEA, assinala que “o nosso compromisso em ajudar as empresas a crescer é inabalável, e estamos confiantes de que as nossas soluções refletem aquilo que os hóspedes procuram, o que resultará no aumento significativo do crescimento”. Por isso, admite estarem “empenhados em fornecer uma experiência online de topo que corresponda aos elevados padrões tanto da Continental Hotels como dos seus hóspedes”.