Highgate Portugal contrata Miguel Afonso dos Santos para direção-geral do cluster de Vilamoura
A Highgate Portugal apostou em Miguel Afonso dos Santos para o cargo de diretor-geral do cluster de Vilamoura. Desta forma, o profissisonal fica encarregue de gerir as operações do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, As Cascatas Golf Resort & Spa e do Vilamoura Garden Hotel.
Publituris Hotelaria
Marcos Sousa assume liderança do cluster Lisboa-Sesimbra da Highgate Portugal
Pedro Moreira é o novo diretor-geral do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort
Rita Pereira assume gestão financeira do grupo Oásis
Corinthia Lisbon contrata Cristina Jardim para a direção de Sales Leisure
Zélia Santos assume chefia do novo restaurante do Belmond Reid’s Palace
Anna Malchevskaia é a nova Sales Executive do LUTECIA Smart Design Hotel
Savoy Signature nomeia Celestino Grave para o cargo de chef corporativo
Convent Square Hotel anuncia nova diretora após um ano de operação
Márcia Coelho assume a direção-geral do Octant Lousã
A Highgate Portugal apostou em Miguel Afonso dos Santos para o cargo de diretor-geral do cluster de Vilamoura. Desta forma, o profissional fica encarregue de gerir as operações do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, As Cascatas Golf Resort & Spa e do Vilamoura Garden Hotel.
Com mais de 25 anos de experiência no setor, Miguel Afonso dos Santos conta com um percurso nacional e internacional, com passagens pela Orient Express Belmond, Four Seasons e Hotéis Real.
Durante cinco anos assumiu a direção-geral do Polana Serena Hotel, em Maputo, tendo ainda assumido o cargo de diretor-geral do EPIC SANA Luanda durante quase sete anos. Neste último cargo “desempenhou um papel fundamental na elevação da marca enquanto um dos principais hotéis de luxo da cidade e a principal escolha para estrangeiros internacionais”, como referido em nota de imprensa.
“Integrar uma equipa como a Highgate Portugal é sem dúvida um motivo de enorme satisfação. Pretendo dar continuidade ao crescimento e aos resultados de excelência que o Cluster de Vilamoura tem vindo a registar nos últimos anos”, destaca Miguel Afonso dos Santos.