e-GDS firma parceria com a XLR8
A e-GDS, empresa especializada em soluções de e-commerce para hotelaria, firmou uma parceria com a XLR8, através da integração das respetivas plataformas.
Publituris Hotelaria
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
A e-GDS, empresa especializada em soluções de e-commerce para hotelaria, firmou uma parceria com a XLR8, através da integração das respetivas plataformas.
Em nota de imprensa, a e-GDS refere que a integração do Channel Manager e-GDS e do Revenue Manager System (RMS) da XLR8 simplificam “significativamente os processos operacionais de gestão de preço” nas atividades diárias de revenue management. Esta integração, concluída no final do ano passado, foi testada numa primeira fase por clientes piloto, sendo implementada no mercado ainda este ano.
“Esta integração representa mais um marco na nossa missão de desenvolvimento de soluções inovadoras para a indústria. Estamos confiantes de que a combinação das nossas tecnologias proporcionará um diferencial competitivo para os nossos clientes”, refere Joaquim Pereira, CEO da e-GDS.
Já nas palavras do CEO da XLR8, José Pedro Almeida, “integrações fortes são uma componente essencial para o sucesso de um RMS e não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado da integração com a e-GDS, que vai simplificar os processos diários de inúmeros gestores hoteleiros”.