e-GDS firma parceria com a XLR8
A e-GDS, empresa especializada em soluções de e-commerce para hotelaria, firmou uma parceria com a XLR8, através da integração das respetivas plataformas.

Publituris Hotelaria
Marca Super 8 estreia em Portugal em 2027 após acordo entre a Wyndham e Soliteight
RoomRaccoon aponta para aumento de 24% no RevPAR durante a Páscoa
Jovem Talento da Gastronomia 2025 com inscrições abertas até 30 de junho
Palacete Severo entra na Hot List 2025 da Condé Nast Traveller
Grand Hotel Algarve adquirido pela Bordoy Hotels
Marca Tempo by Hilton chega a Portugal
Líbere Hospitality Group abre aparthotel no Porto
Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa aposta em novo chef
Details estabelece parceria com Builtrix para acelerar práticas de sustentabilidade
Hotel Mercure Ponta Delgada inaugurado na antiga Pensão Central
A e-GDS, empresa especializada em soluções de e-commerce para hotelaria, firmou uma parceria com a XLR8, através da integração das respetivas plataformas.
Em nota de imprensa, a e-GDS refere que a integração do Channel Manager e-GDS e do Revenue Manager System (RMS) da XLR8 simplificam “significativamente os processos operacionais de gestão de preço” nas atividades diárias de revenue management. Esta integração, concluída no final do ano passado, foi testada numa primeira fase por clientes piloto, sendo implementada no mercado ainda este ano.
“Esta integração representa mais um marco na nossa missão de desenvolvimento de soluções inovadoras para a indústria. Estamos confiantes de que a combinação das nossas tecnologias proporcionará um diferencial competitivo para os nossos clientes”, refere Joaquim Pereira, CEO da e-GDS.
Já nas palavras do CEO da XLR8, José Pedro Almeida, “integrações fortes são uma componente essencial para o sucesso de um RMS e não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado da integração com a e-GDS, que vai simplificar os processos diários de inúmeros gestores hoteleiros”.