Associação Fórum Turismo aposta em rebranding focado nos estudantes
A associação Fórum Turismo apostou num rebranding através de uma nova mensagem e um website renovado.

Publituris Hotelaria
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
A associação Fórum Turismo apostou num rebranding através de uma nova mensagem e um website renovado. Com o lema “De jovem estudante a jovem profissional”, a associação pretende “focar-se na perspetiva dos estudantes e acompanhá-los desde o seu percurso académico até à entrada no mercado de trabalho”, como afirma em comunicado.
Nesse sentido, a associação vai apostar em novas iniciativas, como mentorias especializadas, a criação de ambientes propícios a novos projetos empreendedores e oportunidades de contacto com empresas no setor.
Fundada em 2012, e renovada em 2014, a associação Fórum Turismo já desenvolveu iniciativas como a Bolsa de Empregabilidade; o Tomorrow Tourism Leaders (TTL) – um programa que desafia a comunidade académica a encontrar soluções sustentáveis e inovadoras para problemas reais do turismo; o ENETUR, um encontro nacional de estudantes de turismo; os Hospitality Education Awards e a Academia de Formadores, um encontro anual de formadores do setor.
O objetivo passa por “conectar os diferentes intervenientes do setor, como empresas, estudantes e professores, contribuindo para a evolução do Turismo em Portugal”, como a associação frisa em nota de imprensa.