Vila Galé abre recrutamento para contratar 170 colaboradores para novos hotéis
A Vila Galé está a contratar colaboradores para os quatro hotéis que vai abrir em 2023, dois dos quais em Beja, outro em Tomar e o primeiro hotel do grupo em Ponta Delgada (Açores).
Publituris Hotelaria
Me by Meliá tem Open Day para novo hotel
Quinta do Lago promove Open Day para recrutar novos talentos
Hotéis independentes atingem ocupação de 86% no feriado de agosto
Cushman & Wakefield antecipa abertura de mais 110 hotéis até 2027
Mama Shelter expande presença em quatro continentes com sete novos hotéis
Investimento, emprego e habitação entre as propostas da AHP para o OE 2025
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
Holiday Inn Braga já abriu
A Vila Galé abriu um processo de recrutamento para contratar 170 colaboradores para os quatro hotéis que o grupo de hotelaria português vai abrir no próximo ano, concretamente o Vila Galé Collection Tomar (Tomar), Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores), Vila Galé Nep Kids (Beja) e Vila Galé Monte do Vilar (Beja).
O grupo procura “pessoas com gosto particular pelo atendimento ao cliente, com conhecimento de línguas, dinâmicas, empenhadas e com vontade de crescer dentro da organização”, estando o processo de recrutamento já está a decorrer online, através da página de carreiras do grupo e as candidaturas podem ser apresentadas aqui.
Assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante, governantes(as), empregados(as) de mesa, cozinheiros(as), técnicos(as) de manutenção ou empregados(as) de andares são algumas das vagas disponíveis.
Segundo um comunicado da Vila Galé, os colaboradores do grupo têm acesso a vários benefícios, incluindo descontos em alojamentos e serviços do grupo, prémios anuais de produtividade e seguro de saúde após seis meses de inclusão na empresa, ofertas no aniversário, bónus de noites nos hotéis da rede consoante a antiguidade e vantagens exclusivas em entidades parceiras de saúde e bem-estar, cultura e ensino.
Além destes benefícios, o grupo de hotelaria promove também a formação contínua dos seus colaboradores e oferece oportunidades de mobilidade entre Portugal e o Brasil e de progressão na carreira, sendo que, no caso dos hotéis do Alentejo, está também contemplada a possibilidade de alojamento.
A Vila Galé lembra que, ao longo dos anos, “tem sido várias vezes considerada uma das melhores e mais atrativas empresas para trabalhar no setor do turismo e já conquistou várias distinções na área dos Recursos Humanos”.
Com a inauguração dos quatro novos hotéis em Portugal no próximo ano, a Vila Galé passa a contar com 31 unidades em território nacional e dez no Brasil.