Escolas do Turismo de Portugal apresentam nova oferta formativa
A rede de escolas marca presença nas feiras Qualifica, de 16 a 19 de março na Exponor, e Futurália, de 30 de março a 2 de abril na Feira Internacional de Lisboa.
Publituris Hotelaria
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
As Escolas do Turismo de Portugal apresentam uma oferta formativa remodelada nas feiras Qualifica, de 16 a 19 de março na Exponor, e Futurália, de 30 de março a 2 de abril na Feira Internacional de Lisboa.
No stand das Escolas do Turismo de Portugal nas feiras Qualifica e Futurália, os visitantes têm a oportunidade de conhecer a oferta formativa, participar num quizz sobre turismo, envolver-se em várias atividades lúdicas associadas às diferentes áreas de cada curso e, ainda, ouvir a experiência de atuais alunos sobre o seu percurso formativo. Para que os visitantes sintam um pouco da vivência diária das escolas, na zona de bar/lounge são servidos cocktails criativos e algumas das iguarias que os alunos aprendem a confecionar ao longo dos diferentes cursos.
“As Escolas do Turismo de Portugal são hoje espaços ilimitados, que ajudam os jovens a adquirir competências técnicas, digitais e comportamentais que os tornarão líderes das empresas do futuro. Com opções curriculares customizadas, integrando novas áreas de desenvolvimento pessoal e criativo, e novos conteúdos de digital, de sustentabilidade, economia circular e gestão de equipas, as nossas escolas têm as melhores condições para uma formação ajustada aos desafios atuais do setor do turismo e, sobretudo, às ambições e sonhos dos jovens”, afirma Ana Paula Pais, diretora de formação do Turismo de Portugal.
A rede de Escolas do Turismo de Portugal recebeu a certificação TedQual da Organização Mundial do Turismo, a primeira que esta organização atribui, a nível mundial, a uma rede de escolas com as estas características.