RM HUB reforça equipa com duas novas contratações
Pedro Silva e Ana Fonseca são os dois profissionais que começaram a exercer funções nesta primeira semana de 2022.
Publituris Hotelaria
A Publituris Hotelaria regressa em 2025
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
O início do novo ano trouxe mais duas novas contratações de peso para a RM HUB, que continua a crescer e a reforçar os seus quadros.
Pedro Silva e Ana Fonseca são os dois profissionais que começaram a exercer funções nesta primeira semana de 2022. Pedro Silva é o novo Cluster RM e conta com 9 anos de experiência em Revenue Management no Intercontinental Palácio das Cardosas.
“A sua contratação era imperativa, dado o crescimento que temos tido a nível de redes hoteleiras internacionais”, realça o CEO da RM HUB, Rudi Azevedo.
Já Ana Fonseca, a segunda entrada para a empresa, conta com 8 anos de experiência na ACCOR, IHG e, mais recentemente, no grupo Maison Albar, na área de Revenue Management e Reservas.
“A Ana vem fortalecer a qualidade do trabalho que realizamos para os nossos clientes ao ocupar a posição de Revenue Manager Analyst, pelo que é mais uma aposta que, acreditamos, só vem melhorar ainda mais a nossa resposta ao cliente”, reforça o responsável.
A RM HUB surgiu no mercado em 2018 com o objetivo de garantir aos seus clientes uma recuperação rápida e eficaz, minimizando o prejuízo que a pandemia trouxe ao setor hoteleiro. A nova insígnia junta três marcas: a RM Academy, a primeira academia de formação em Revenue Management, em Portugal, e onde são disponibilizadas ferramentas de gestão que os hotéis devem utilizar para otimizar e maximizar os lucros gerados, a RM All-In-One que presta serviços de consultoria e a RM Accelerate que é um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing. Neste momento a empresa conta com mais de 50 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, UK e Brasil.