Six Senses lança plataforma de reserva gratuita de bagagem
Os hóspedes da Six Senses podem desfrutar da possibilidade de viajar com pouca bagagem e enviar as suas malas com antecedência para qualquer uma das propriedades da marca em todo o mundo.
Publituris Hotelaria
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Os hóspedes da Six Senses podem desfrutar da possibilidade de viajar com pouca bagagem e enviar as suas malas com antecedência para qualquer uma das propriedades da marca em todo o mundo.
A marca hoteleira, que tem uma unidade no Douro – o Six Senses Douro Valley -, estabeleceu uma parceria com a Luggage Free, através da qual podem eliminar o incómodo de carregar, despachar e retirar a bagagem no aeroporto. O serviço de transporte porta a porta também cobre uma ampla variedade de itens, incluindo tacos de golfe e pranchas de snowboard, entre outros.
A Luggage Free também preenche todos os documentos alfandegários necessários para viajar para o exterior.
“A parceria com a Luggage Free permitirá que os nossos hóspedes comecem suas férias antes mesmo de chegar ao destino Six Senses”, afirma Bryan Gabriel, diretor comercial da Six Senses Hotels Resorts & Spas. “Como o nosso foco principal é o bem-estar e hospitalidade, a Luggage Free é apenas uma outra forma dos nossos hóspedes agilizarem a sua viagem até ao seu destino.”
A plataforma de reservas on-line da Luggage Free permite que os hóspedes tenham acesso a um orçamento personalizado ou possam processar um pedido em segundos, anuncia a marca hoteleira. As reservas também podem ser feitas por telefone com um concierge de viagens pessoal ou em qualquer destino Six Senses.
O Luggage Free oferece recolhe sem contacto no horário preferido dos hóspedes numa residência, empresa, hotel, resort ou outro lugar. O serviço também inclui seguro gratuito, rastreio em tempo real e garantia de entrega no prazo determinado.