FN Hotelaria celebrou 35 anos
Pela celebração do seu aniversário, a empresa levou os colaboradores e respectivas famílias para um fim-de-semana no Porto Santo, na Madeira, onde já teve escritório.
Patricia Afonso
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
Miele passa a disponibilizar equipamentos em bege pérola
Hélder Martins mantém-se como presidente da AHETA
Sommet Education estabelece parceria com a HSMAI
A FN Hotelaria foi fundada em 1983, na altura sob a designação Freitas & Neto, para “responder às necessidades de um mercado que estava em rápido crescimento na ilha da Madeira”. Volvidos 35 anos, a empresa madeirense “especializou-se na concepção, instalação e manutenção de equipamentos para hotelaria, restauração e instalações industriais” e integra projectos em “diversas geografias”. É o caso de todo o território português, Alemanha, Argélia, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Reino Unido, Marrocos, Saint Martin, São Tomé e Príncipe, Senegal e Tunísia.
“A FN hotelaria é uma empresa especializada na concepção, instalação e manutenção de equipamentos para a indústria hoteleira e restauração, cuja actuação se divide por um leque diversificado de áreas de intervenção: cozinhas, buffets e show cooking, bares, instalações de frio, lavandarias, mobiliário, AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e unidades de produção industrial”, descreve a empresa, indicando algumas das vantagens competitivas que acredita possuir: o conhecimento técnico, know-how, profissionalismo, experiência, qualidade e a abrangência da oferta, a capacidade de resposta em projectos de grande dimensão e em zonas geográficas dispersas.
* Leia este artigo na íntegra na edição de Abril da Revista Publituris Hotelaria