FN Hotelaria celebrou 35 anos
Pela celebração do seu aniversário, a empresa levou os colaboradores e respectivas famílias para um fim-de-semana no Porto Santo, na Madeira, onde já teve escritório.

Patricia Afonso
Chefs Arnaldo Azevedo e Julien Montbabut dedicam jantar a ostras e champanhe no Bistrô by Vila Foz
Dormidas decrescem em março com queda de mercados externos, apesar de evolução positiva dos residentes
Marriott adquire marca hoteleira citizenM
ESHTE dinamiza Open Day no seu 34.º aniversário
Marriott International abre primeiro hotel da marca Autograph Collection no Serengeti
Joana Almeida: “A hotelaria faz todo o sentido quando o serviço é o centro da sua atividade”
Torre de Palma organiza 7.ª edição do Wine Market em junho
Sublime Comporta recebe pop up do restaurante Canalha a 1 de maio
Reservas da RateHawk cresceram 67% a nível global em 2024
Glion lança novo mestrado executivo em hospitalidade e liderança empresarial
A FN Hotelaria foi fundada em 1983, na altura sob a designação Freitas & Neto, para “responder às necessidades de um mercado que estava em rápido crescimento na ilha da Madeira”. Volvidos 35 anos, a empresa madeirense “especializou-se na concepção, instalação e manutenção de equipamentos para hotelaria, restauração e instalações industriais” e integra projectos em “diversas geografias”. É o caso de todo o território português, Alemanha, Argélia, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Reino Unido, Marrocos, Saint Martin, São Tomé e Príncipe, Senegal e Tunísia.
“A FN hotelaria é uma empresa especializada na concepção, instalação e manutenção de equipamentos para a indústria hoteleira e restauração, cuja actuação se divide por um leque diversificado de áreas de intervenção: cozinhas, buffets e show cooking, bares, instalações de frio, lavandarias, mobiliário, AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e unidades de produção industrial”, descreve a empresa, indicando algumas das vantagens competitivas que acredita possuir: o conhecimento técnico, know-how, profissionalismo, experiência, qualidade e a abrangência da oferta, a capacidade de resposta em projectos de grande dimensão e em zonas geográficas dispersas.
* Leia este artigo na íntegra na edição de Abril da Revista Publituris Hotelaria