YOTEL anuncia nova marca
YOTELPAD é lançada para o segmento de estadas longas. Marca começa com cinco projectos Europa, Médio Oriente e América do Norte.
Publituris Hotelaria
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
A cadeia hoteleira YOTEL – que tem como um dos seus maiores accionistas a United Investments Portugal, que detém em Portugal o Pine Cliffs Resort e o Sheraton Cascais Resort – anunciou o lançamento de um novo segmento de apart-hotel (extended stay hotel), o YOTELPAD.
Em comunicado, é explicado que a nova marca traduz a essência de apartamentos com serviços de hotel em residências compactas, projectados para esse fim, denominados “PADs”; e vem responder às necessidades de cidadãos globais, apresentando um preço acessível.
Carlos Leal, director-geral da UIP, afirma: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento do YOTELPAD, que vem preencher um nicho de mercado e tendências inovadoras em crescimento – estadias de média e longa duração. Desta forma, a oferta do grupo YOTEL torna-se mais abrangente.”
O YOTELPAD será lançado globalmente com cinco projectos, já confirmados, na Europa, Médio Oriente e América do Norte. O primeiro YOTELPAD a ser inaugurado será o de Park City, Utah, na Park City Mountain, o maior resort de ski nos EUA.
“Ao acrescentarmos o YOTELPAD ao nosso portfólio crescemos em benefício por nos permitir entrar num novo segmento de mercado e nos capacitar a operação em novas localidades que não seriam adequadas para as nossas marcas YOTEL e YOTELAIR. A nossa recente parceria com a REPLAY tem sido extraordinária, demonstrando o potencial que existe para fazer crescer esta nova marca no mercado de resorts de destinos turísticos. Estamos confiantes de que o YOTELPAD Park City será um tremendo sucesso e já estamos a avaliar mais oportunidades”, disse o CEO da YOTEL, Hubert Viriot.