OLI investe 4M€ em ampliação de fábrica em Aveiro
A empresa informa que o projecto “visa a criação de um espaço inovador de armazenamento semi-inteligente de 5.000 metros quadrados, numa área total nova de 8.000 metros quadrados”.
Publituris Hotelaria
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
A OLI, empresa da Europa do Sul que mais autoclismos produz, vai investir quatro milhões na ampliação da sua fábrica em Aveiro, com vista à criação de um complexo industrial de 22 mil metros quadrados.
Em comunicado, a empresa informa que o projecto “visa a criação de um espaço inovador de armazenamento semi-inteligente de 5.000 metros quadrados, numa área total nova de 8.000 metros quadrados”.
“Após a sua conclusão, em 2018, o complexo industrial da OLI envolverá 22.000 metros quadrados”, sublinha. Na nota, a empresa assinala que, neste ano, já investiu um total de nove milhões de euros no sector, valor que se soma aos cinco milhões de euros investidos em 2016 — três milhões de euros destinaram-se à construção de uma nova fábrica de moldes e dois milhões à criação de um novo laboratório de inovação e ao alargamento da área fabril.
O presidente da OLI, António Oliveira, sustenta que este investimento “é dirigido à expansão da área industrial e de armazenamento, assim como à aquisição de alta tecnologia, com o objectivo de aumentar a eficiência operacional”.
“Acreditamos ser determinante para melhorar a competitividade da empresa à escala mundial”, acrescenta. Sediada em Aveiro, a OLI está presente em 70 países de todo o mundo, para os quais exporta 80% da produção.
Os 380 colaboradores da empresa produzem, por semana, 39 mil autoclismos e 159 mil mecanismos.
Fonte: Jornal Construir