Hotéis Real procuram 100 colaboradores
Para reforçar as suas equipas de Housekeeping, Food & Beverage e Cozinha/Pastelaria.

Publituris Hotelaria
Anantara Vilamoura passa a ser gerido pela Accor sob a marca Fairmont
Páscoa ditou subida de 10,9% na ocupação do alojamento turístico do Algarve em abril
LovelyStay gera mais de 135M€ para proprietários em dez anos de operação
Restauração em Portugal fatura mais de 5,5M€ em 2024
AHRESP e ASAE dinamizam sessão de esclarecimento no Porto
AHM e ADHP estabelecem parceria para formar profissionais hoteleiros
Liverpool também introduz taxa turística e passa a cobrar mais de 2€ a partir de junho
Chefs Arnaldo Azevedo e Julien Montbabut dedicam jantar a ostras e champanhe no Bistrô by Vila Foz
Dormidas decrescem em março com queda de mercados externos, apesar de evolução positiva dos residentes
Marriott adquire marca hoteleira citizenM
O Grupo Hotéis Real, pretende, em 2017, reforçar as suas equipas de Housekeeping, Food & Beverage e Cozinha/Pastelaria com 100 novos colaboradores, apresentando como alguns dos requisitos necessários para integrar a empresa a “atitude e paixão”. De acordo com a estratégia de recursos humanos focada na felicidade organizacional e no desenvolvimento pessoal dos seus colaboradores, afirma Américo Baptista, director de Recursos Humanos do grupo: “Mais do que um bom profissional, procuramos boas pessoas. A técnica pode ensinar-se depois, se necessário.”
Recentemente distinguidos com o prémio “Employer Branding”, a aposta clara do grupo Hotéis Real nos seus colaboradores é reforçada com o investimento em nove eixos estratégicos: Real Check-In (recrutamento, acolhimento e integração); Spectáculo (plano anual de actividades desportivas e lúdicas); Real ao Vivo (eventos informais que funcionam como canal aberto de comunicação com a Administração); Real Equilíbrio (promoção da harmonia entre o trabalho e a vida pessoal) Real Academia (programa de formação); Real Pro (gestão de carreira); Real (programa de parcerias); Realmente Ajudar e We Go Green (políticas de Responsabilidade Social e Ambiental).
O Grupo Hotéis Real pretende, com estas iniciativas, fomentar a implementação de uma cultura empresarial assente no respeito pela individualidade de cada colaborador, no alinhamento entre os objectivos pessoais e os organizacionais, bem como na promoção de um ambiente profissional favorável ao desenvolvimento do colaborador.
Num universo de cerca de 800 colaboradores, a antiguidade média dos colaboradores é de seis anos, a percentagem de contratos sem termo é de 50% e a idade média dos colaboradores é de 36 anos.
Saiba mais em http://www.realhotelsgroup.com/emprego/pt/