Groupe GM lança nova linha de amenities da Castelbel Flor de Algodão
Decorada com ilustrações pintadas à mão, a linha Castelbel Flor de Algodão para a hotelaria inclui champô, condicionador, gel para mãos e corpo, gel para corpo e cabelo e loção para mãos e corpo.

Publituris Hotelaria
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal leciona formação à medida para 14 projetos turísticos
AHRESP marca presença na Lisbon Food Affair com programa dedicado ao canal Horeca
Grande Real Santa Eulália aposta em vaga de remodelações
Carolina Afonso é a nova Chief Digital & Marketing Officer da Estoril 8023
Programa de Formação e Integração de Migrantes: 5 mil inscritos, mais de mil vagas abertas para 329 empresas
Eurostars Universal aposta em novo restaurante de fine dining
ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano
AHRESP inaugura oficialmente a sua delegação distrital em Braga
The Social Hub marca abertura de portas no Porto para 1 de março
Câmara de Setúbal aprova reconversão da 7.ª Bataria do Outão em empreendimento turístico
O Groupe GM, produtor e distribuidor de cosmética e acessórios para hotelaria, lançou uma nova linha de amenities para o setor da marca portuense Castelbel, da gama Flor de Algodão.
Decorada com ilustrações pintadas à mão, a linha Castelbel Flor de Algodão para a hotelaria inclui champô, condicionador, gel para mãos e corpo, gel para corpo e cabelo e loção para mãos e corpo, como o grupo indica em comunicado.
Alinhada com o programa de sustentabilidade do Groupe GM – Care About Earth, a Castelbel Flor de Algodão está disponível em frascos de 40 ml em plástico 100% reciclado, em doseadores ecopump de 300 ml também eles em plástico 100% reciclado, com bomba em bio-resina, e no formato doseador Ecofill de 400 ml em plástico reciclável. O sistema Ecofill, um doseador de grande capacidade, “destaca-se pelas recargas seladas e a rastreabilidade do produto, a segurança e facilidade de manuseamento e o eco design, focado na reutilização e reciclagem”, como o grupo indica em nota de imprensa.
Um sabonete de 20 gr com certificação RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil), embalado em caixa de cartão, completa a linha.