Nordmann Portugal lança plataforma dirigida ao canal Horeca
A unidade de negócio de restauração e equipamentos da empresa Nordmann Portugal lançou uma nova plataforma informativa de produtos premium, especialmente indicados para profissionais de cozinha.

Publituris Hotelaria
Anantara Vilamoura passa a ser gerido pela Accor sob a marca Fairmont
Páscoa ditou subida de 10,9% na ocupação do alojamento turístico do Algarve em abril
LovelyStay gera mais de 135M€ para proprietários em dez anos de operação
Restauração em Portugal fatura mais de 5,5M€ em 2024
AHRESP e ASAE dinamizam sessão de esclarecimento no Porto
AHM e ADHP estabelecem parceria para formar profissionais hoteleiros
Liverpool também introduz taxa turística e passa a cobrar mais de 2€ a partir de junho
Chefs Arnaldo Azevedo e Julien Montbabut dedicam jantar a ostras e champanhe no Bistrô by Vila Foz
Dormidas decrescem em março com queda de mercados externos, apesar de evolução positiva dos residentes
Marriott adquire marca hoteleira citizenM
A unidade de negócio de restauração e equipamentos da empresa Nordmann Portugal lançou uma nova plataforma informativa de produtos premium, especialmente indicados para profissionais de cozinha.
A plataforma está inserida no website institucional da empresa e conta com cerca de 700 produtos de marcas conhecidas no mercado mundial, como é o caso da Callebaut, Cacao Barry, Elle&Vire, Sosa, Pavoni, Pidy, Les Vergers Boiron, Langenbach, entre outras.
Neste website é possível encontrar gamas de produtos que vão desde os chocolates (Callebaut e Cacao Barry), corantes alimentares (Pavoni), texturas (Sosa), ouro comestível (Ouro Gourmet), purés de frutas (Boiron e Dirafrost), laticínios (Elle&Vire) até aos equipamentos e consumíveis.
Em comunicado de imprensa, a Nordmann Portugal refere que com este projeto pretende “levar aos profissionais de cozinha todos os detalhes dos seus produtos, desde a sua descrição, unidades de venda disponíveis e condições de armazenamento, funcionando como um catálogo interativo e centralizado com as principais marcas disponíveis”.
“Esta plataforma tem como objetivo fornecer aos nossos clientes uma informação mais detalhada dos produtos que dispomos, facilitando assim a escolha e a identificação correta do produto”, explica Hugo Coelho, Business Manager de Restauração e Equipamentos da Nordmann Portugal.
O novo website da Nordmann Portugal permite ainda ao utilizador criar uma conta pessoal, com a possibilidade de criar uma lista de favoritos ou solicitar um orçamento diretamente através do website para os produtos que possam ser do seu interesse.
“É importante continuarmos a apostar em novas soluções tecnológicas que permitam aos nossos clientes ter acesso à informação que procuram de uma forma rápida e prática. Este website pretende funcionar como um catálogo interativo em constante atualização e com informações práticas que podem ser muito relevantes para o cliente”, termina Pedro Gonçalves, Managing Director da Nordmann Portugal.