makro Portugal lança mala térmica a pensar no canal HORECA
A makro Portugal lançou a mala térmica METRO Professional, um produto desenhado a pensar no canal HORECA e que se destina ao transporte de alimentos perecíveis.

Publituris Hotelaria
Anantara Vilamoura passa a ser gerido pela Accor sob a marca Fairmont
Páscoa ditou subida de 10,9% na ocupação do alojamento turístico do Algarve em abril
LovelyStay gera mais de 135M€ para proprietários em dez anos de operação
Restauração em Portugal fatura mais de 5,5M€ em 2024
AHRESP e ASAE dinamizam sessão de esclarecimento no Porto
AHM e ADHP estabelecem parceria para formar profissionais hoteleiros
Liverpool também introduz taxa turística e passa a cobrar mais de 2€ a partir de junho
Chefs Arnaldo Azevedo e Julien Montbabut dedicam jantar a ostras e champanhe no Bistrô by Vila Foz
Dormidas decrescem em março com queda de mercados externos, apesar de evolução positiva dos residentes
Marriott adquire marca hoteleira citizenM
A makro Portugal lançou a mala térmica METRO Professional, um produto desenhado a pensar no canal HORECA e que se destina ao transporte de alimentos perecíveis.
Esta mala térmica suporta até 80 quilos, o que equivale a aproximadamente 65 litros. Pode ser utilizada para produtos frios e quentes e é feita de material reciclável, “o que ajuda também a evitar o desperdício e a reduzir o consumo de plástico”, de acordo com a marca.
Com características que ajudam a manter as temperaturas necessárias, esta mala isotérmica foi desenvolvida com o propósito de ajudar a transportar os alimentos, garantindo todos os requisitos de segurança alimentar. Por exemplo, os produtos alimentares refrigerados devem ser transportados no máximo a 4º, e os congelados mantidos a uma temperatura de -18º ou inferior.
O preço de venda ao público (PVP) base da mala térmica METRO Professional é de 26,49 euros. No entanto, em junho, estará em vigor uma campanha especial para os clientes makro, em que o preço se fixa nos 16,99 euros por unidade, ou nos 12,99 euros por unidade no caso de compra de duas malas.