Cancún terá um hotel da nova marca Hyatt Vivid em 2024
O resort só para adultos Hyatt Vivid Grand Island será a primeira propriedade Hyatt Vivid no portefólio da Inclusive Collection da empresa. A abertura está prevista para o início de 2024.
Publituris Hotelaria
Antigo Hotel Central em Monção será transformado em novo cinco estrelas
Nova edição setembro: Entrevista a Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP
BOA Hotels investe 50M€ em resort de cinco estrelas no Douro
Mercan Properties inaugura Holiday Inn Express Porto-Boavista após investimento de 21M€
Vila Galé chega a São Luís do Maranhão com dois hotéis
Highgate Portugal de olhos postos no Algarve após renovação do Palácio do Governador
Hilton inaugura oficialmente o seu primeiro hotel nos Açores
Iniciativa Be Our Guest debate a “Hotelaria Atual nos Açores” com Joana Damião Melo
Mercure abre novo hotel na Polónia
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
A Hyatt Hotels Corporation anunciou na passada terça-feira, 6 de junho, que uma filial da Hyatt assinou um acordo de gestão com o Grupo Murano para o Hyatt Vivid Grand Island, um resort apenas para adultos, e o Dreams Grand Island, um resort de luxo familiar com 616 quartos.
A expetativa é que ambas as propriedades abram em Cancún, no México, no início de 2024, no âmbito da Coleção Inclusive, parte do World of Hyatt. Um comunicado de imprensa, o grupo refere que o Hyatt Vivid Grand Island “será a primeira propriedade Hyatt Vivid no portefólio da Inclusive Collection”.
O Hyatt Vivid Grand Island terá 400 quartos e será concebido pela empresa de arquitetos HOK, sendo que os hóspedes podem esperar ter acesso direto ao resort familiar adjacente Dreams Grand Island. Os hóspedes poderão desfrutar das inclusões Unlimited-Luxury® exclusivas da marca, tais como “serviço de piscina e praia, bebidas espirituosas internacionais e nacionais ilimitadas, serviços de quarto e de concierge 24 horas por dia, atividades e entretenimento diários e eventos noturnos”, como referido em comunicado.
A oferta conjunta dos dois resorts vai incluir 19 conceitos culinários – incluindo cozinha japonesa, mexicana, francesa e mediterrânica – um spa com 25 salas de tratamento, um centro de fitness, várias piscinas e um clube de praia.
Nova marca quer apresentar experiência de “tudo incluído” à próxima geração de viajantes
Em nota de imprensa, o grupo refere que “a nova marca foi concebida para adultos que procuram um conforto casual”, com o intuit de “atrair a próxima geração de viajantes”. Desta forma, os hotéis e resorts Hyatt Vivid prometem oferecer “a casais, amigos e viajantes individuais itinerários inspirados localmente”, incentivando o convívio através de programas, refeições e entretenimento orientados para a experiência.
Os conceitos gastronómicos serão centrados “numa abordagem casual e convidativa”, incluindo opções flexíveis que promovam a partilha. Para os viajantes ativos que procuram manter rotinas saudáveis e objetivos de fitness, os resorts oferecerão aulas especializadas para complementar os centros de fitness topo de gama.
No fundo, o intuito passa por disponibilizar à nova geração de viajantes uma experiência de “tudo incluído” que vá ao encontro das suas necessidades.
“Estes planos para o primeiro resort Hyatt Vivid refletem a evolução contínua das viagens e a dedicação da Hyatt ao conceito de tudo incluído. A introdução de uma experiência de resort que mistura cultura e uma atmosfera de espírito livre com as conveniências de um tudo incluído é uma proposta de valor ideal para os proprietários, que estão ansiosos por capitalizar esta oportunidade de apresentar a experiência de tudo incluído à próxima geração de viajantes”, afirma Javier Coll, presidente do grupo, Desenvolvimento de Negócios Global e Innovação da Inclusive Collection, Hyatt.
Como prossegue, Javier Coll garante que “estamos confiantes de que a combinação vencedora do Hyatt Vivid Grand Island e do Dreams Grand Island criará um destino de visita obrigatório que atrairá uma variedade de ocasiões de viagem e hóspedes.”
Já Marcos Sacal, CEO do Grupo Murano, afirma que “estamos muito felizes em continuar a colaborar com a Hyatt, agora em Cancún, para lançar a nova marca Hyatt Vivid. À medida que ampliamos os nossos serviços, ofertas e desenvolvimentos, estamos ansiosos por trabalhar com empresas e marcas, como a Hyatt e Inclusive Collection, que estão a evoluir o espaço das viagens e a hospitalidade.”