AL: GuestReady cria no Porto novo centro global de apoio ao cliente
A GuestReady vai instalar um novo centro global de apoio ao cliente do Alojamento Local (AL) na cidade do Porto. Para este novo projeto internacional, a empresa vai abrir 20 vagas.

Publituris Hotelaria
Pacto Climático Europeu exige embargo da construção de hotel Tivoli em Póvoa de Varzim
The Editory by The Sea Lagos abre portas após investimento de 63,8M€
UHM nomeia Sílvia Pereira de Castro como diretora regional de marketing
Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel certificado pelo “The PLEDGE on Food Waste”
Saccharum passa a integrar The Hotel Collection da American Express
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Marca Sofitel chega ao Porto em 2028
Unidades do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Turismo de Portugal lança campanha que dá rosto e voz àqueles que fazem acontecer o Turismo todos os dias
“O Turismo trabalha uma matéria-prima especial: As pessoas”, realça o SET
O novo centro que a GuestReady vai criar no coração da cidade do Porto, mais concretamente na Boavista, servirá de apoio a todas as operações globais da empresa, atualmente presente em dezenas de cidades em sete países.
A equipa portuguesa de operações e logística vai liderar o processo de formação e 20 vagas serão abertas para este novo projeto internacional. No total, o centro contará com cerca de 50 profissionais para prestar apoio, via e-mail e telefone, a hóspedes e a proprietários em qualquer uma das mais de 50 localizações onde a GuestReady opera. Neste sentido os candidatos às novas vagas deverão ser fluentes em inglês, francês, espanhol ou árabe.
Rui Silva, Managing Director da GuestReady em Portugal, explica que o grande objetivo da empresa “é facilitar a comunicação com os nossos clientes e elevar o nosso serviço, tanto no contacto direto com os hóspedes que nos visitam, como com os proprietários que trabalham connosco”, destacando, por outro lado que a aposta no nosso país é estratégica, dado que a equipa portuguesa é a maior e mais experiente dos mercados atuais da GuestReady.
Refira-se que a GuestReady chegou a Portugal em 2018 e neste momento gere mais de 1.100 apartamentos em Portugal continental e também no arquipélago da Madeira. Globalmente, a empresa gere hoje mais de 4.000 propriedades em todo o mundo.