Universidade Europeia debate os “Desafios do Gestor Hoteleiro na Atualidade” na BTL
A sessão terá lugar a 3 de março, às 10h30, com o intuito de “refletir e discutir sobre algumas das temáticas e preocupações que pesam e influenciam o setor do Turismo”.

Publituris Hotelaria
Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal leciona formação à medida para 14 projetos turísticos
AHRESP marca presença na Lisbon Food Affair com programa dedicado ao canal Horeca
Grande Real Santa Eulália aposta em vaga de remodelações
Carolina Afonso é a nova Chief Digital & Marketing Officer da Estoril 8023
Programa de Formação e Integração de Migrantes: 5 mil inscritos, mais de mil vagas abertas para 329 empresas
Eurostars Universal aposta em novo restaurante de fine dining
ERT do Alentejo e Ribatejo apresenta projeto de formação para o Litoral Alentejano
AHRESP inaugura oficialmente a sua delegação distrital em Braga
The Social Hub marca abertura de portas no Porto para 1 de março
Câmara de Setúbal aprova reconversão da 7.ª Bataria do Outão em empreendimento turístico
A área de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia vai promover uma mesa-redonda na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) sob o tema “Os Desafios do Gestor Hoteleiro na Atualidade”.
A sessão terá lugar a 3 de março, às 10h30, com o intuito de “refletir e discutir sobre algumas das temáticas e preocupações que pesam e influenciam o setor do Turismo”, como indicado em comunicado. Do painel farão parte intervenientes como: Bernardo D´Eça Leal, Founder & Managing Partner at Independent Collective; Cristina Cavaco, General Manager no Mama Shelter Lisboa; Francisco Moser, CEO Details Hotels and Resorts; Isabel Ferraz, diretora-geral do Hotel Dom Pedro Lisboa e Gabriela Silva Marques da Universidade Europeia.
A abertura da sessão será presidida pela reitora da Universidade Europeia, Hélia Gonçalves Pereira, sendo que a moderação da mesa-redonda ficará a cargo de Sofia Almeida, coordenadora da área de Turismo e Hospitalidade da UE.
“A universidade é um espaço de produção de conhecimento e troca de opiniões, pelo que é importante promover este tipo de iniciativas para que tenhamos o confronto de ideias e os vários pontos de vista de diversos especialistas do setor, além da partilha de experiências que é fundamental numa área que enfrenta constantes desafios”, afirma Sofia Almeida em comunicado.
Esta sessão integra um ciclo de mesas redondas que a Universidade Europeia está a organizar e que pretendem refletir e discutir sobre algumas das temáticas e preocupações que pesam e influenciam o setor do Turismo. Após esta mesa-redonda na BTL seguem-se os debates “Qual o valor do Marketing para o Turismo?”, a 17 de abril, e “Com quantas estrelas se faz um Destino? Guia Michelin para Portugal”, a 8 de maio.