RoomRaccoon integra sistema da Cendyn para oferecer canais de distribuição globais aos hotéis independentes
A integração permite que os hotéis “distribuam facilmente tarifas, disponibilidade e inventário em sistemas de distribuição global (GDS) para um público presente em mais de 120 mercados em todo o mundo, além das OTAs”.
Publituris Hotelaria
O RoomRaccoon, um sistema de gestão hoteleira, anunciou uma nova parceria com a Cendyn, concretizada através da integração bidirecional entre o RoomRaccoon e o Pegasus Central Reservation System (CRS). Esta permite que os hotéis “distribuam facilmente tarifas, disponibilidade e inventário em sistemas de distribuição global (GDS) para um público de mais de 600 mil pessoas, em mais de 120 mercados em todo o mundo, além das OTAs”, esclarece a RoomRaccoon em comunicado.
A empresa assegura que, através desta integração, “os hotéis independentes podem conseguir reservas de valor significativo provenientes do GDS, com uma tarifa média diária até 30-35% superior às tarifas médias”.
A integração, possível através da World Hospitality Solutions (WHS), “possibilita aos hoteleiros a distribuição automática e em tempo real das tarifas, inventário e disponibilidade diretamente do Channel Manager RoomRaccoon para o Pegasus CRS, de forma a evitar as complexidades de uma extranet GDS”.
“Esta integração melhorada simplifica o fluxo de dados entre o Pegasus CRS e o RoomRaccoon PMS, o que permite aos gestores hoteleiros tomar decisões mais informadas sobre preços, procura e distribuição, removendo a barreira entre a informação do perfil dos hóspedes, tarifas e inventário”, referiu Sarah Tissot, Vice-President of Distribution & Partnerships na Cendyn.
Já Steven Reffin, Head of Partnerships da RoomRaccoon, afirma que “com o regresso dos eventos e negócios presenciais, que exigem que os colaboradores viajem para feiras, conferências e reuniões, esta é a melhor altura para os hotéis independentes explorarem este mercado e maximizar as receitas”.
A Cendyn é uma empresa catalisadora para a transformação digital na indústria hoteleira, que ajuda hotéis em todo o mundo a promover uma maior rentabilidade e a fidelização dos hóspedes através de uma plataforma tecnológica integrada que alinha receitas, comércio electrónico, distribuição, marketing e equipas de vendas. Com escritórios nos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Singapura, Banguecoque e Índia, a Cendyn serve dezenas de milhares de clientes em 143 países. Em janeiro de 2022 fundiu-se com a Pegasus.